Luiz de Mattos em sua época foi um espírito incansável, foi um bravo e duplamente abolicionista. Lutou pela liberdade do homem escravo do próprio homem. Mas também lutou pela liberdade do homem escravo dos dogmas escravagistas e grosseiros, liberando o pensamento do homem travado nas amarras do misticismo religioso, levando-o ao auto conhecimento de si próprio como Força e Matéria.

Numa luta, você esquece as fraquezas, e entra para vencer - Por Luiz de Mattos

É preciso que as pessoas se disponham a vencer, não se lembrem nunca de fraquezas, mesmo que encontrem dificuldades sérias na vida, mesmo que encontrem tropeços, mesmo que não corram os seus negócios na medida dos seus desejos.

Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
O dever da pessoa valorosa é enfrentar as dificuldades, procurando vencê-las, procurando saná-las, sem se deixar abater, sem se entregar a fraquezas.

A Filosofia Espiritualista do Racionalismo Cristão prepara os espíritos para a luta, indica como o ser humano deve pensar para tudo conseguir. É no pensamento que está o segredo de todo o êxito, é o pensamento que guia as pessoas e o pensamento forte e bem guiado é que as leva ao caminho do bem, da vitória e da glória.

Numa luta, você esquece as fraquezas, e entra para vencer - Por Luiz de Mattos

Colaboração: Rute Helena Macário